Pular para o conteúdo principal

Lady Gaga: O é isso???

Gaga recebe o prêmio de Cher

 
Gente, fala sério...
Quando vi as fotos da Lady Gaga com esse vestido me deu até uns "troços": Carne crua no corpo????
O Peta diz: "Lady Gaga passa por maus momentos tentando chamar a atenção", considerou a associação Peta, que luta contra os maus tratos aos animais. "Alguém devia dizer a ela que o açougue tende a repugnar mais do que impressionar".
"O bife é a carne em decomposição de um animal mal tratado, que não queria morrer, e depois de um tempo sob os holofotes, deve ter cheirado como carne em decomposição e ficado cheio de vermes", acrescentam os porta-vozes da associação.
Aff...Não sou nem um pouco vegetariana, adora carne de boi mas, confesso que tenho de concordar com o Peta... Ela está mais doida do que o normal!!!
Sem falar que ela de muuuita sorte de não ter encontrado uns cachorros esfomeados nas ruas antes da entrega dos MTV Awards!
Ah, mas ela se explicou (ou tentou, pelo menos!) :
"Certamente, não é uma falta de respeito com os vegetarianos", assegurou a cantora. "Se não defendermos nossas ideias e se não lutarmos pelos nossos direitos, logo teremos tantos direitos quanto carne sobre nossos ossos. E não sou um pedaço de carne". 
Por Lindsay - Boneca de Pano Bazar
Fonte: ...Etc e Tal's...

Comentários

  1. Eu...literalmente...não estou acreditando no que estou vendo!
    Como pode uma pessoa que já tem fama suficiente se prestar a um papel tão ridículo???
    Estas celebridades perderam a noção do real e do imaginário
    Que pena!!!

    Eliane

    ResponderExcluir
  2. Lindsay, agora eu consegui entender o simbolismo em relação a essa roupa horrorosa...ela queria dizer que é apenas um pedaço de carne.
    Pô simples assim! E precisava toda essa "carne vestido"? Eu sou fã da Lady Gaga e acho muito legal que use roupas super diferentes com assinaturas de jovens estilistas.
    Amei a roupa que ela usou que tinha um "casaco de pele"...eram vários sapos de pelúcia (o Caco) costurados....daí entendi a crítica ao uso de peles de animais.
    Agora o bife ambulante foi de última!
    bjs
    Tita

    ResponderExcluir
  3. Vindo dela, pode-se esperar qualquer coisa... rs
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ela literalmente conseguiu seu objetivo...
    chamar atençao.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. SURREAL!!!! To pasma!!! ...ela se acha ....absurdo extremo!!!!
    Só podia vim dela...
    bjsss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. No comments ... precisa chegar a esse extremo para aparecer, ou para manifestar formas de protesto ?

    ResponderExcluir
  7. Surreal é a palavra!
    Mas como um "protesto" bizarro, acho que valeu a intenção.

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha lido em outros blogs e em todos disse mais ou menos o que vou dizer aqui: é o fim da picada, com tanta gente passando fome e esta distinta faz isso. é muita falta de noção! Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Obs.: Muito legal essa postagem viu!!

    MEGA PROMOÇÃO no meu blog. Ganhe uma sandália da COLCCI.
    participe deixando o UM numero e e-mail. Quem acertar UM dos números da loteria federal será o felizardo.

    Leia as REGRINHAS para não ser desqualificada da promoção.

    ResponderExcluir
  10. como um "protesto" bizarro, acho que valeu a intenção

    ResponderExcluir
  11. Tanta gente passando fome pelo mundo e ela com um vestido de carne mullher "loica" bjoks

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas!!!
    Vi que houve divergencias nas opiniões, o que é muito construtivo.
    Mas, há varias formas de fzer protestos saudáveis, eu penso que não há necessidade de ir até onde ela vai....
    Até pq, como falou a Danniane aí em cima, quanta carne com tanta gente passando fome no mundo... Mas gosto dela, acho ela uma pessoa de atitude messsmo, mas, dessa atitude não gostei e acredito que tenha feito mais para chamar a atenção, o protesto ficou em segundo plano!

    Bjks!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós