Pular para o conteúdo principal

6 coisas que as mulheres usam e que os homens odeiam




Número 1 : as calças saruel.
Olhando a imagem acima talvez muitas de vocês não achem a calça saruel nada de mais e algumas até amem usar, mas saibam, que a maioria das mulheres acha essa calça ridícula( inclusive eu), imagina como os homens não se sentem horrorizados quando nos vêem usando uma dessas?!
Eu particularmente acho que as pessoas que usam isso são pessoas que usam fraldas por baixo da calça ou ainda é aquele tipo de calça que não deu tempo de chegar ao banheiro.... :P



Macacões

Estão forte nas últimas estações, e estamos usando cada vez mais. Mas parece que os homens não tem gostado muito dessa tendência. “É a última moda de mulheres que se vestem para outras mulheres” dizem os homens. hahaha


Headband


Muito cute e tudo mais, mas a maioria dos homens não vê sentido em usar isso a não ser que você queira parecer uma hippie, ou como a Sandy na novela "Estrela Guia".


Sandália Gladiador


Bem, algum tempo atrás ela entrou de vez no nosso guarda roupa e não tinha uma mulher que não quisesse ter uma( eu não, ok!), mas os homens costumam associar esse nosso sapatinho ao filme o "Gladiador". Então evitem, a não ser que estejam querendo incorporar o personagem do Russel Crowe.



Suspensórios


Parece que os homens quando se deparam quando uma mulher usando suspensórios imaginam um menino Austríaco nos seus 5 anos de idade, com um chapeuzinho verde na cabeça e gritando" iuleleirííííííííííííí""


Óculos de sol enormes


Já conheci muito homem que dizia que era legal, mas que na verdade a impressão que tinham das mulheres que usam óculos muito grandes é que quando tirassem ele, iriam ficar feias, pois afinal só usavam para se esconder atrás dos óculos. Dizem(os homens), que mulher bonita não precisa de óculos grande. Hahahahaha.....Eu sempre ri dessa, até porque na beira da praia ficávamos observando, e por acaso a maioria quando tirava os óculos realmente era feia( ou nada especial).
Conclusão: eles acham bonito quando a mulher usa, mas temem o que tem por baixo deles.




Espero que tenham gostado e quando resolverem sair com um dos itens acima estejam cientes do que o público masculino acha. =)


Créditos: Texto redigido por mim!
Inspiração: 10 coisas que as mulheres vestem e que os homens odeiam. www.msn.co.uk



Comentários

  1. Não gosto de nada disso! Obaaa! rs

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão ..meu marido odeia óculos de sol enormes .. e calça saruel .. mesmo com óculos ele sai comigo ..mas com uma calça saruel ele não sai até eu trocar de roupa rsrsr
    Com relação a calça saruel..ela é boa pelo conforto..porque bonita não é mesmo.

    ResponderExcluir
  3. E daí se eles ñ gostam ?
    Eu visto o que eu quero e se meu marido ñ gostar, paciência !
    Calça saruel e macacão uso sem problemas !
    A opinião dele é importante, claro, mas ñ me faz mudar a roupa de jeito nenhum !
    Se ele insistir, é melhor trocar de marido, pois esse ñ respeita quem eu sou nem minhas escolhas ! Acorda mulherada ! Detalhe: sou casa da há 15 anos !
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com dois itens: calça saruel, se vc
    tem um corpo maravilhoso, ela vai ficar menos feia.Headband? Aqui em SP eu pouco vejo e realmente não acrescenta nada.
    Agora o restante eu amo e sinceramente nem ligo
    que eles não gostam,rsssss.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. a ùnica coisa que não deixaria de usar é o óculos de sol grande.Este eu amo! Concordo com os homens em relação aos outros itens! bjs,

    ResponderExcluir
  6. Posso inserir coisas?
    Esses batons muito laranjas, roxos ou esmalets muito coloridos, tipo neon ou rosa choque.
    Hahahahahaha.
    Outra coisa é o gloss grudento.
    Eu uso tudo isso e o meu namorado vem reclamando atrás.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Definitivamente não abro mão do meu óculos de sol enorme... amoooo.

    ResponderExcluir
  8. Eu sei de mais 3: sapato abotinado, biquini tomara que caia (deixa ao peito caído) e short rendado (coisa de vovó).

    ResponderExcluir
  9. Teca:
    Tirando o óculos grande, nao gosto de nada tb.


    Aewwww Esmeralda
    Fico feliz com teu comentário aqui no Garimpo Democrático!
    Tinha mesmo passado outro dia no teu brechó para catar umas fotos pra fazer uma edicao aqui pro blog.

    Bem, acho que de fato devemos usar o que gostamos.
    No entanto muitas mulheres estao vestindo certas coisas pra tentar agradar alguém além dela, e as vezes acabamos pecando, pois sao itens que nao sao muito bem vistos.

    Love Laces:
    Se a gente gosta do que usa, faz os outros gostarem também, nao?! ( ps: ninguém me faria gostar do estilo emo de ser, mas a regra vale pro resto. hahaha)

    Rosangela:
    O importante é gostar mesmo, como disse acima.

    Dani:
    Concordo 100% com as outras sugestoes para listinha. Tenho certeza que os homens nao gostam tb. Principalmente se for os batons.


    Pricka:
    É um dos itens da lista que os homens na verdade gostam, acham que fica bonito, mas tem medo. Entao nao acho que deveria deixar de usar nao.


    Vendo Minha Mae:
    Concordo no Biquini tomara que caia e no shorts rendado.
    Quanto ao abotinado, tu te referes a um sapato tipo ankle boot mas ao mesmo tempo uma sandália?


    bjo meninas

    ResponderExcluir
  10. HAHAHA! Tenho que rir....é a mais pura verdade, os homens odeiam todos estes itens acima.
    Meu marido não consegue entender como uma mulher pode usar calça saruel (parece que esta caga...). Quanto a macacões tb, tem que incluir os macaquinhos.
    Eu sou bem do contra, acho super estiloso usar qualquer dos itens mencionados, claro que não uso alguns porque não me favorecem.
    O único que realmente não usaria seriam os óculos enormes, mas acho bonito nos outros...em mim fica nada haver.
    Quer ver outra coisa que homem enche o saco...cabelo. Eu amo ruivos e cabelos com cortes diferentes, ja tive vários. Mas a "campanha" é sempre pra deixar comprido (e loiro), então pra agradar um pouquinho deixo compridinho e vermelho!!!
    Beijos a todas

    ResponderExcluir
  11. Nossa, já estou que nem homem: nada dessas coisas me agrada!
    Principalmente (perdoe-me quem gosta) da calça saruel: Acho horrível!

    ResponderExcluir
  12. Realmente essa calça saruel é horrorosa, eu gosta da saruel mais leve, não tanto assim.
    Os macacões eu simplesmente acho que ficam um charme, porém só para mulheres altas e magras.
    O Headband acho medonho, coisa de hippie...rs
    Sandália gladiadora igualzinhas as estas, também não gosto.
    Suspensório outra coisa horrorosa...rs Nem pra homem, gente...rs`
    E os óculos enormes ficam perfeitos para alguns rostos.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. A saruel, a gladiadora, suspensórios e os headband eu até entendo, mas os macacões? Tem modelos tão lindos! Óoculos tbm gosto, dependo do modelo, claro. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Engraçado que meu namorado comentou do macacão de uma menina comigo esse final de semana... Achou feio !! rsssss..... Eu uso o que gosto, nem ligo. Não uso a maioria dos ítens listados , exceto os big glasses.....Acho lindo, puro estilo , não é só pra esconder feiura não, gente !!! Bjkas

    ResponderExcluir
  15. Uma opinião masculina aqui... o pior da lista é o Headband, mas vc não citou a coisa mais ridícula q as mulheres usam.... bolero!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós