Pular para o conteúdo principal

Saia de Princesa

Meninas, eu não sei se todas já repararam numa pegada romântica-princesa que anda se vendo nas vitrines ultimamente.

Um bom exemplo disso são as saias de tule, tutu, filó que pipocam em várias marcas de roupa feminina, inclusive populares. Eu já vi na Renner, na Farm, na Forever 21...

Eu sou bem suspeita para falar porque AMO as tais saias de bailarina. A primeira vista podem parecer difíceis de usar, principalmente se a gente já passou de uma certa idade, mas nada que não seja dobrado com um pouco de insistência.

Eu acho que o jeito mais usável de vestir estas saias é coordená-las com camisetões largos e fluidos, com estampas mais pesadas e de cores mais sóbrias. O estilo largado destas camisetas dá uma aliviada no visual ultra-romântico e caricatural das saias de tule. Uma outra dica é usar as saias de filó por baixo das saias godê ou evasê, como um forro ou combinação. Assim elas aparecem  apenas sutilmente na barra e acrescentam um volume  que faz a diferença numa saia mais "pobrezinha". Seguem alguns bons exemplos:

Para quem se animar, estou sorteando uma destas saias lá no blog, para participar é só clicar aqui.

Comentários

  1. Eu acho uma graça!
    Porém, não consigo usar.
    Acho que tem que ter todo um estilo.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas...para quem tem idade e um estilo
    romantico.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Eu reparei simn... estou vendendo muito .. minhas clientes compram no site da Forever 21.. e eu trago para elas através de encomendas.

    ResponderExcluir
  4. Tbém acho lindas, mas depende da idade e do estilo...rsrs...pra mim, não combina muito...talvez só usando por baixo de outra, como sugeriu a Ana da Princesa Bazar....
    Bjinhosss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo ! Para as mocinhas, até rola uma filó. Eu, como já sou balzaca, uso um babado no máximo ! Mas que bom que essa moda está com tudo... Love is in the air ....bjkas

    ResponderExcluir
  6. Adoro!
    Fica um look tão meigo e romantico!!
    Já tentei usar mas, em mim, não deu muito certo..

    Bjks!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta