Pular para o conteúdo principal

Os 10 Melhores Filmes Romanticos

Olá meninas!

Fiz uma lista de 10 filmes que considero os melhores filmes romanticos de todos tempos.
Aí vai:


1- Moulin Rouge (2001) - Este filme é o meu favorito. Moulin Rouge é um musical, estrelado por Nicole Kidman com o papel de Satine e Ewan Mc Gregor como Christian. Nao é simplesmente um musical normal, chato de assistir como muitos outros por aí. É a história de um jovem poeta ingles que se muda a Paris e se apaixona pela mais desejada cortesa do Moulin Rouge. Eu nao quero escrever um texto sobre esse filme, entao, assista. Ele vai te fazer rir, se emocionar e provavelmente chorar muito. Para quem se considera uma pessoa romantica, nao tem como nao gostar deste filme. As músicas sao maravilhosas.( Nao só o filme favorito, como minha música favorita está nele: "YOUR SONG") Nota 10!




2- Em algum lugar do Passado - Somewhere in time (1980) - Eu li o livro antes de ver o filme e já havia me apaixonado. Só tive a oportunidade de assistir este filme há poucos meses atrás. Confesso que o livro é melhor, mas o filme nao fica atrás. É a história de um escritor que se auto hipnotisa para voltar ao passado e viver um grande amor. Estrelado por Christover Reeve e Jane Seymour, respectivamente como Richard e Elise.







3- O guarda Costas - The bodyguard ( 1992)- Este era meu filme favorito quando crianca.
Eu amo as músicas da Whitney Houston. Bom, acredito que a maioria das pessoas já tenha assistido este filme, mas nao tinha como nao estar nesta lista. Ao som de músicas como "I have nothing" e " I will always love you", Kevin Costner e Whitney Houston como Frank e Rachel mostram uma química maravilhosa neste filme que sempre me faz chorar no final.







4- Uma Linda Mulher- Pretty Woman ( 1990)- Ok, é um clássico. Recomendo 100%. É uma incrível história de amor. Aliás, ainda quero um vestido igual a aquele vermelho.











5- Orgulho e Preconceito - Pride and Prejudice ( 2005) -Tempos atrás eu achei esse filme no youtube, assisti e amei. Logo depois fui atrás do livro do filme. Nao gostei tanto do livro quanto do filme. O filme eu comecei a assistir sem expectativa alguma, nao sabia a história. Mas posso dizer que simplesmente me apaixonei por seus personagens e agora tenho vontade de quero mais. A história se passa na Inglaterra no século XVIII. Eu amei, recomendo e aqui vai o link do filme no youtube( mas está em ingles gente, ok?) : http://www.youtube.com/watch?v=klgfJciFeOI





6- Para Sempre Cinderela - Ever After ( 1998)- Para quem gosta da história da Cinderela com certeza amará este filme também. Romantico e envolvente. Te leva ao século XVI e o seduz com a magia de Cinderela e seu príncipe.










7- 10 coisas que eu odeio em voce- 10 things I hate about you ( 1999) -Eu adoro esse filme. É leve, romantico, gracioso e Heath Ledger me fez gostar deste filme mesmo eu nao gostando da atriz Julia Stiles, par romantico dele no filme.. O filme traz uma das minhas músicas favoritas " I can't take my eyes off you". Recomendo. Sempre que passa na TV eu assisto.








8- De repente 30 - 13 going on 30 (2004) - Ahhhhhh, eu simplesmente amo Jennifer Garner e Mark Ruffalo juntos neste filme. Eles formam um casal tao CUTE. Eu também adoro a história do filme Jenna Rink ( Jennifer Garner) deseja na festa de aniversário dela de 13 anos que ela tenha 30 anos..... e acontece. É um filme super leve, engracado, romantico. Traz um sentimento muito bom. Vale a pena assistir.








9- Kate & Leopold - (2001) - Este filme é um conto de fadas meio que moderno, com uma pitada de comédia, mas na dose certa. Hugh Jackman como Leopold, estrela de duque do século XVIII que viaja no tempo e vem parar em Nova York no tempo presente. Ele se apaixona por Kate(Meg Ryan), uma mulher moderna. Tenho esse filme em DVD e adoro!! Principalmente por Hugh Jackman estar no filme.. hehe








10- A Casa do Lago - The Lake House ( 2006) - Por último mas nao menos importante esse filme foi um filme que também assisti poucos dias atrás na internet. Sandra Bullock e Keanu Reeves novamente juntos em um filme, longos anos após Velocidade Máxima( que eu amava por causa do romance entre os personagens deles). Eles simplesmente tem uma conexao maravilhosa neste filme. É muito linda a história, muito romantico. Recomendo muitoooo!! Assistam.






Aluguem os filmes se ainda nao assistiram, chame o namorado para assistir com voces, prepare um tubo de pipoca e o seu drink preferido.
Todos eles valem a pena.

E meninas, quais sao os filmes favoritos de voces?

Comentários

  1. Adorei a lista mas senti falta de 3 filmes
    1- Um amor pra recordar
    2-Ghost
    3-O diario de uma paixao
    Sao imperdiveis!!
    Bjao
    Mirna

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro filmes românticos e vai + uma dica:
    * Doce Novembro
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. NOSSA! Acertou em cheio Roberta...Eu simplesmente amo o filme "A Casa do Lago"...choro toda sante vez que assisto.
    Amei o post.
    Vamos trocar figurinhas sobre filmes legais...achei a idéia muito legal!bjs

    ResponderExcluir
  4. Roberta estou desconfiada que fomos separadas na maternidade..hehehe. De todos os filmes que você postou eu tenho na minha lista de preferidíssimos tb:

    Em algum lugar do Passado - CATEI O DISCO VINIL DESTE FILME NA ÉPOCA, QUASE ENLOUQUECI!

    Moulin Rouge (2001)- Não gosto de musicais, mas este me pegou...tb comprei a trilha sonora.

    Uma Linda Mulher - Este é clássico!

    10 coisas que eu odeio em voce - Adoro os atores principais, infelizmente perdemos o Heath. A cena que ele canta para ela é o máximo....

    De repente 30 - A jennifer é demais, uma das minhas atrizes preferidas...amo a cena que eles dançam Michael Jackson na Festa

    A Casa do Lago - Só de lembrar me derreto, ainda não comprei o DVD...mas está na listinha.

    Tá, tenho que confessar...sou uma twilouca! Adoro os livros e filmes da Saga Twilght, fazia tempo que um romance (independente de vampiros e lobisomens)não mexia tanto comigo. Pronto paguei o mico...30 e poucos anos gostanto de coisas de adolescentes!
    hehhe, tenho o espírito jovem
    bjs

    ResponderExcluir
  5. É uma lista muito boa, mas devemos confessar que existem vários filmes românticos perfeitos, né? Sugiro "Sabrina" vale à pena ver as duas versões!

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nada como uma bacia de pipoca, um edredon e um filme romântico....Meus favoritos :

    1- PS: I love you . (Amoooooooooooooooooo......)
    2 - Cidade dos anjos

    Adoro a casa do lago. me emocionei !!
    Bjkas !!!

    ResponderExcluir
  7. São todos lindos, mas o único que assistimos
    mais de uma vez foi Moulin Rouge.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Amo Casa no Lago!!!
    Ficou faltando di[ário de uma paixão e PS te amo!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Ah!! Eu amo a Casa do Lago!! (e todos os filmes da Sandra Bullock) É o meu preferido da lista acima!

    Quase todos que vc citou eu já vi e gostei muito!

    Outros muito bons também são: Um Lugar Chamado Notting Hill (com Julia Roberts e Hugh Grant); Letra e Música (com Drew Barrymore e Hugh Grant); A Proposta (com Sandra Bullock); O Amor não tira Férias (com Drew Barrymore, Cameron Dias, Jude Law e Jack Black)... Nossa!! São tanto que eu já vi que dá para fazer uma big lista!! Todos os que citei recomendo mesmo!!! Se vcs virem me falem se gostaram, rss!!

    ResponderExcluir
  10. Ah, lembrei de mais: Escrito nas Estrelas (com Kate Beckinsale e Jonh Cusack); Nunca fui Beijada (com Drew Barrymore); Mensagem para Você (com Meg Ryan e Tom Hanks)

    To adorando citar filmes, rss!!

    ResponderExcluir
  11. Tb concordo que faltou O Diário de uma Paixão, que é um clássico!!!!

    VCs acreditam que ainda não assisti Um Amor para Recordar?? Tenho aqui em casa mas nunca vi.. Sei que é muito bom pq todo mundo ama e recomenda!!!

    E outro tb mara: Cidade dos Anjos!

    Outros também: Como se fosse a primeira vez (com Drew Barymore e Adam Sandler) e E se Fosse Verdade (com Reese Witherspoon)

    ResponderExcluir
  12. Bah, todos os outros citados também sao bons.

    Com essa lista foi feita com o meu gosto particular eu limitei apenas a 10 deles, acabou nao indo os que voces citaram.

    Doce Novembro eu acho romantico, porém muito triste o final.
    Cidade dos Anjos a mesma coisa.
    Um Amor para recordar eu já assisti e também é muito triste.

    Ps I love you é bom, mas nao é o meu favorito.

    O filme Diário de uma paixao é bom, mas eu vim a conhecer o filme por uma pessoa que eu nao gosto, logo, fiquei com uma impressao ruim do filme pra sempre. Pena.

    Um citado pela Veronica que eu gosto muito é o "Sabrina".

    Tita, eu toco no piano a Somewhere in Time e uma outra da trilha sonoro( que agora nao lembro o nome). É uma das minhas músicas favoritas. O filme também: " voltar ao passado para encontrar o amor das nossas vidas"... acho que o meu está pelo passado também. Nao estou encontrando no presente.


    Mas vao citando nomes meninas! Acho legal para quem ler os comentários, pode pegar sugestoes que voces estao dando também.

    um beijoo

    ResponderExcluir
  13. UAU!!!
    Essa é pra tocar no coração né??
    heheh

    então.. O guarda costas SEMPRE vejo, não interessa se já assisti umas 215424 vezes... acho tão lindo heheh e 10 coisas que eu odeio em você tb... Maravilhoso né???

    Aah.. não posso esquecer o De repente trinta, faz a gente pensar tanto nas nossas escolhas né!!!

    E tb colocaria o P.S. Te Amo... PErfeito!!!

    BEijãoo
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Amei a lista! Alguns ainda não assisti mas com certeza irei. Meus favoritos da lista são O guarda-costas e Orgulho e Preconceito,.
    bjs,

    ResponderExcluir
  15. Sou Apaixonada com filmes ..
    acho que o filme " O morro dos Ventos Uivantes " deveria ter entrado na lista .. ele é bem melhor do que outros que foram citados.
    Dos que foram selecionados o melhor é : Orgulho e Preconceito.. simplismente lindo !!!
    A casa do lago não gostei .. nossa achei confuso ..ou foi falta de atenção ?!!

    ResponderExcluir
  16. Pra mim, "Um lugar chamado Nothing Hill" é o melhor. De repente 30 é legal também. Diário de uma paixão minha mãe adorou, eu achei chato pra caramba.

    ResponderExcluir
  17. ja vi a maioria e posse dizer que adoro, mas os meus fovoritos são: Ps: I Love You, Uma Linda Mulher, Diário de Uma Paixão, Cidade dos Anjos, O Amor não Tira Férias!!

    ResponderExcluir
  18. Amooo a casa do lago (e todos da Sandra Bullock) .. o melhor da lista haha

    ResponderExcluir
  19. a maioria ainda nao assisti mais ai vai a minha lista de favoritos
    -dez coisas q eu odeo em voce
    doce novembro
    um lugar chamado nothing hill
    noiva em fuga
    a proposta
    amor asegunda vista
    o diario de brighit jones
    o casamento grego
    o casamento do meu melhor amigo~
    procura-se um amor que goste de cachorros
    e muito mais...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós