segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Avatar

Plus de atitude:Messy Carla

Olá, amigas brecholentas/brechozeiras!!!

Tudo bem?

Sentiram a minha falta semana passada????? Bom, eu senti a de vcs....... Adoro escrever aqui!!!!

Hoje eu vou mostrar um blog de moda de uma inglesinha muito das fashions, a Carla Benstead. A Carla é dona do MessyCarla, um blog sobre street fashion no qual ela mostra com quantas peças coloridas e divertidas se faz um look!!! (A começar pelo cabelo que é vermelhissímo!)

Saca só:


Carla é uma plus size de atitude, que usa tamanho 16-18 UK, mais ou menos 46/48 brasileiro. E não tem medo de ousar. Estampas, listras horizontais, cores brilhantes, leggings, ela usa tudo e não exclui nada!!!


Mas ela é muito mais que um visu divertido. Ela também gosta muito do estilo girlie:



Eu, pessoalmente, não gosto de tudo mas acho incrivel como ela se veste colorida e sem medo de ser feliz..... Abaixo o preto! hihihiihihihihi

Gostaram?

Beijos

Bruna

abrunatem.blogspot.com

12 comentários:

Coisas de dondoca disse...

Olha, não curti todos os looks, mas a atitude , a personalidade diz tudo ! Muito legal ! Bjkas

Princesa Bazar disse...

Eu também não gostei de todos os looks.
E esse cabelo vermelho então, nem pensar, na minha opinião ela fica muito melhor de cabelo escuro.
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Roberta disse...

Olha, mesmo sem ler que era inglesa já sabia que era pelo estilo de se vestir.
Na Inglaterra conseguir roupas fashion e em tamanhos grandes é bem fácil.

O que pode se tirar das imagens que tu postou também, é ver como o floral está em alta lá fora.
Acho que finalmente pega esse ano no Brasil, depois de anossss lá fora.

um beijo
Roberta

Welia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Welia disse...

Adorei o post! Muito legal o estilo dela e o fato dela ser mais gordinha e não ter medo de ousar, pois isso dá um mega incentivo, pra quem está um pouco acima do peso e quer ficar bonita.

**Love Laces** disse...

Adorei!!!!!
A moça tem atitude e estilo.
Bjocas

Beth Mello disse...

É , realmente tem que ter muita atitude...eu não ousaria tanto...mas, valeu pela personalidade dela. Acho que as brasileiras são menos ousadas....
Bjinhosss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Rosangela disse...

Isso é que é atitude, não é? Concordo com a Beth que as brasileiras são menos ousadas! bjs,

Vendo Minha Mãe disse...

Achei os looks bem fofinhos!

Aninha disse...

Gostei mais da segunda série de looks...
O primeiro achei meio colorido demais...

Ambiente Bazar disse...

É , realmente tem que ter muita atitude...eu não ousaria tanto...

Dani - *Daka Bazar* disse...

Quero ser assim quando crescer!!!!
Concordo com quem diz que as brasileiras são bem menos ousadas... Nao verdade acho q as inglesas são as mais ousadas do mundo!!! rs

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs