Pular para o conteúdo principal

Le Blog de Big Beauty

Olá, amigas brecholentas/brechozeiras!
Tudo bem?
E essa segundona brava, heim? Eu quero fds de novo! hihihihihihi
Como sempre, vou primeiro agradecer todos os recadinhos no meu último post! Adooooooooooooooooooooooro!

Hoje eu vou falar de uma plus que é o máximo. Praticamente minha ídola! É a Stephanie Zwick, bloggueira. A Steph (fazendo a linha íntima...hihih) é francesa, tam XG e absolutamente fashion. Ela é dona do Le Blog de Big Beauty, um site de street fashion que mostra como uma plus pode se vestir bem, sem cair na mesmice.

Eu babo nas roupitchas e nos acessórios.... cada um mais lindo que o outro. Como boa francesa que é, seu guarda roupa é recheado de acessórios griffados!

Com seu blog, Steph foi alçada a condição de fashion diva no seu país, assinando até uma coleção de roupas para a La Retounde. A moça está tão por cima que já até participou de um editorial da Elle Francesa numa matéria intitulada Spécial Rondes.
E pra gente se inspirar neste restinho de inverno.... Olha só os modelitos que a moça desfila pela Europa...

Pode confessar que vc está com uma pontinha de inveja do closet dela..... hihihihihi Eu estou!!!!
E ai, o que acharam?
Bjs
Bruna
abrunatem.blogspot.com

Comentários

  1. Com exceção da calça branca, amei os looks. A moça tem estilo.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. É realmente, a calça branca ninguém merece.rsrs

    ResponderExcluir
  3. Muito legal...
    Acho super bacana toda essa onde Plus Size que está acontencendo!!!!
    Por outro lado, pelo menos aqui na minha cidade, não existem lojas ou marcas que fabricam peças modernas nesses tamanhos!!!
    Está na hora de alguem ver essa falha, e acho que quem perceber, terá uma mina de ouro!!!!!

    Visitei o blog dela... realmente, muito estilosa!!!

    Beijãoo
    Ana Paula
    www.senhoritasbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É realmente, a calça branca ninguém merece
    Mas realmente ela é muito estilosa !!

    ResponderExcluir
  5. A calça branca caiu muito mal, concordo! Também não gostei do último em que ela aparece com uma mini-saia rosa! Gostei dos outros looks! bjs,

    ResponderExcluir
  6. Pontinha de ciúme ? Nada...pontão ...rsss.....Por que as francesas são tão chiques ? But... concordo com as amigas aí em cima, calça branca , ninguém merece !!! rsss... Os posts estão arrebentando !!!

    ResponderExcluir
  7. Lindos os posts,mas....calça branca, fala sério!!!e a saia rosa tbém não caiu tão bem...mas as outras peças ficaram lindíssimas!!! Pena que por aqui não se tenha muitas opções pra quem é plus...Mas, não pode negar, ela tem estilo mesmo!!!
    bjinhosss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks! (Excetuando-se talvez o maix colar+maxi cardigã)

    ResponderExcluir
  9. Ah! E também a legging branca, que deveria dar prisão pra qualquer pessoa maior de 8 anos que usasse.

    ResponderExcluir
  10. A Steph é linda! Super cheia de confiança!!!
    Mas concordo que legging branca nao da... Só minha afilhadinha que usa... rs

    Beijaao

    ResponderExcluir
  11. Não consigo mais acessar o blog da Big Beauty, vcs também estão tendo problemas para acessar ??
    Será que o site saiu do ar ??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós