Pular para o conteúdo principal

Inspiração para Make Up: Atrizes de "Eclipse"

Oi meninas, sei que meu assunto aqui no Garimpo é mais comida mas, ao colocar esse post no meu blog , notei que ele estava tão fofo que queria compartilhar com as leitoras do Garimpo também!!!
E, claro, aproveitando que sou fã da saga Crepúsculo(assim como muitas leitoras daqui devem ser!), deixo a dica dos makes das meninas do filme!
Escolha a que mais combina com você e mãos a obra!!!
Kristen Stewart
Ela fugiu de sua clássica sombra preta esfumada e apostou em um look mais iluminado!
Para fazer:
- esfume uma sombra grafite no côncavo do olho e no canto externo, fazendo um “V” deitado. A cor deve ficar bem leve, nada marcada.
- faça um traço meio gordinho de delineador preto rente aos cílios superiores. O traço termina junto com o olho, não é do tipo gatinho.
- com um lápis preto, faça um traço fininho rente aos cílios inferiores.
- aplique um iluminador perolado em toda a pálpebra, nos cantos interno e externo do olho e sobre o traçado preto inferior.
- capriche no rímel
- complete com blush rosado e batom coral claro.
Ashley Greene
Para fazer:
- com um lápis preto macio, faça um traço meio gordinho de delineador rente aos cílios superiores.
- aplique um iluminador dourado em toda a pálpebra (passe inclusive sobre o traçado do delineador), no canto interno do olho e rente aos cílios inferiores. Para o traço dourado ficar bem rente, use um pincel chanfrado (aquele cortado em diagonal) para aplicar.
- aplique umas 3 camadas de rímel.
- complete com blush pêssego e batom rosa claro.
Dakota Fanning
Ela incrementou seu make básico com o toque glam do delineador dourado!
Para fazer:
- o destaque aqui é para o delineador dourado: trace do canto interno do olho em direção ao externo, alongando o traçado para fora.

**
 Se você não tiver um delineador que já é dourado, pode usar uma sombra ou iluminador em pó nessa cor: molhe só a pontinha de um pincel chanfrado em água e depois encoste na sombra. Depois, é só traçar. Um iluminador dourado em lápis também é uma boa opção.
- capriche no rímel em cima e embaixo, definindo bem os cílios.
- complete com blush rosado e hidratante labial.
Nikki Reed
Para fazer:
- aplique várias camadas de rímel em cima e embaixo para definir bem os cílios.
- passe um lápis bege na parte interna do olho: isso ajuda a abrir o olhar!
- aplique um iluminador perolado em toda a pálpebra, inclusive sob o ossinho da sobrancelha.
- complete com um blush rosado e um batom cremoso rosa: a cor nos lábios é o grande destaque do make!
Anna Kendrick
- aplique uma sombra cobre (que puxe mais para o dourado) em todo o côncavo, partindo do canto interno do olho, e também sob o ossinho da sobrancelha.
- use um lápis preto para fazer um traço rente aos cílios superiores. Passe também na parte interna do olho.
- aplique uma sombra marrom média em toda a pálpebra.
- capriche no rímel.
- finalize o olho com um iluminador cremoso no canto interno do olho e rente aos cílios inferiores.
- complete com um blush pêssego e um batom rosa nude, que tem esse efeito “apagadinho”.

Por Lindsay - Boneca de Pano Bazar
Fontes: ...Etc e Tal's..., Revista Capricho(Andressa Fernandes

Comentários

  1. Todos os makes são lindos!
    Adorei o post!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    As makes estão simples e valorizaram muito!

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os makes e asa dicas de como fazer, são lindos!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente AMO delineador !!! É chique , gamouroso , so sensual.... Adorei o post !!

    ResponderExcluir
  5. Gostei das makes porque são bem suaves! ;)
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Todas que estão no post nem precisam de make... são lindas de qualquer jeito!

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. É, Verônica. Tenho que concordar! Elas não precisam de make algum! Acho que por isso o make suave fez tanto efeito. Será que faria em mim? bjs,

    ResponderExcluir
  8. Lindos looks!!

    Um dia eu aprendo a usar o delineador sem me borrar toda... rs

    http://brechocoisinhasdeaninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. a "alice" fica muito feia loira ne meu povo?
    adoro a saga, falem sempre!
    bjks
    Pri

    ResponderExcluir
  10. Bem suaves, como eu gosto!
    As modelo ja ajudam ..muito lindas !!!

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas, eu acho elas LINDAS, todas!!! Realmente o make é leve!!! Para que esconder a beleza natural né??? Até a gente fica melhor se o make não for muito forçado!!!

    Bjks!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós