Pular para o conteúdo principal

Iluminação -

Olá Meninas!!!

Vamos sair das paredes e partir para teto, de onde vem(também) um dos mais maravilhosos efeitos da decoração, a Sra. Iluminação.....!!!

A iluminação proporciona efeitos nos ambientes como só ela faz, supera qualquer móvel, tapetes, quadros, podendo reinar em um espaço cheio ou mesmo vazio.

Teu ambiente agradece, teu astral trabalha junto, deixe-se levar por este elemento tão precioso.

Comecemos:

A primeira coisa a fazer, é visitar uma loja especializada, conhecer o que há no mercado. Junto com os projetistas peça um estudo LUMINOTECNICO da sua casa, com a ajuda do profissional, conseguirá ver as maravilhas criada com a iluminação, valorizando o espaço.cantinhos...brincando com os efeitos produzidos.

Uma maneira interessante de por em prática o projeto, é as definir peças, buscar as ofertas. Compre as peças e vá estocando, assim você fará sem custo elevado, quando tiveres o seu projeto comprado chegada a hora de um bom eletricista, pintor.

Este é o procedimento inteligente, sabemos que esta etapa é de custo elevado. Outra dica é buscar as lâmpadas econômicas.

Meninas, as dicróicas fazem um efeito fantástico, já está no mercado a bastante tempo, possui um preço legal e modelos lindos. Uma dicróica que gosto muito é a mini, colocada em fileira com espaçamentos curtos, foram uma cortina de luz raios retinhos, lembrando a própria cortina. Fica lindo!!!

Onde você usa uma cortina de luz: Hall de entrada, Janela, Corredor...
Recentemente, usei em um projeto a cortina nas principais janelas do apartamento, causando unidade e personalização a residência, garanto que fica bem bacana.

A iluminação está sempre em alta,principalmente quando pudemos abusar na economia, beleza e funcionalidade. Importantíssimo darmos ênfase a ecologia, lâmpadas ecológicas como os Leds


Abaixo seja o que a iluminação proporciona!!!







/Vasos Iluminados por Rotoluxe










/A Luminária Dragonfly MGX, por Wertel Oberfell Platform


·













/Projeto de Iluminação por Daniel Rybakken+Andreas Engesvik















/Projeto Artístico de Iluminação por Jan Bernstein











·

/Peças de Banheiro Iluminadas por TOTO















/Projeto de Iluminação Lightmos, por Architectkidd












/Iluminação com Cristal por Item Home














/Luminárias de Cerâmica por Vibeke Skar+Ida Noemi Vidal



















/Iluminação Led por Daniel Rybakken


Adorei!!! Curiosidade!!! Loucura!!! Assim é a decoração!!

A Via Lattea é uma evolução bastante popular no estofado da nova gama de mobiliário “Stardust”, da empresa Meritalia. Este projeto baseia-se na busca da leveza e simplicidade aplicada ao saldo elástico, entre a pressão interna e as cargas dinâmicas do corpo mediadas pela forma das coberturas. Todos os produtos são feitos de fibras recicladas e brilham no escuro. Há quatro diferentes cores de iluminação LED disponíveis: branco, verde, vermelho e azul. Este mobiliário, poderia não só fazer a sua sala se destacar entre as outras, mas também torná-la mais fácil de andar à noite……….


Garotas um belo final de semana, e fiquemos imaginando como seria a nossa vida com mais cor,luz e calor...fiquem com Deus, final de semana tem mais!

Beijos carinhosos...


Não esqueci, devo um vídeo de como colar tecidos...estou montando!!!

MAIS BEIJOS
Ariadne,

Comentários

  1. Realmente a iluminação é tudo!
    Um projeto bem feito deixa o ambiente muito mais aconchegante.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A minha casa é muito escura ...temos que acender a luz durante o dia em alguns comôdos.
    pintei a parede de cor clara ...ajudou um pouco o próximo passo agora é colocar uma cerâmica bem branca .
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa parte da decoração! a iluminação faz a diferença! além de dar margem á nossa criatividade...

    ResponderExcluir
  4. Nossa,trasnferência de pensamento...Hj estava assistindo um programa sobre iluminação na tv, e não sabia o que era lâmpada dicróica...rss... Para mim, um ambiente bem iluminado faz a diferença. Adorei as fotos ! Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! Amei os vasos iluminados e os móveis..., simplesmente deslumbrantes!!! Adoro esse jogo de iluminação, mas é bem caro!!! Fiz a minha mesa de jantar de tijolo de vidro com iluminação por dentro, ficou um luxo só...se eu pudesse minha casa ficava toda iluminada...deve ser coisa de leonina...rsrs...
    Amei o post!!!
    Bjinhosss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida!
    O post ficou super didático e as fotos
    estão lindas.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Eu quero um sofá brilhoso também! Vou fazer uma rave na minha sala de estar! hihihihihi

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. A iluminação pode criar muita coisa...Desde mais espaço à efeitos incríveis ao ambiente. Essencial!

    ResponderExcluir
  9. A iluminação tem essa coisa de transformar o ambiente. Muito funcional!

    ResponderExcluir
  10. É tudo! Uma casa clara e bem iluminada está sempre linda!
    Beijos
    Gi
    http://bazarmeudesapego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gente, no fox life, canal fechado, passa um programa chamado luz própria, que ensina como fazer sua própria iluminação super up e criativa em casa. Bjus
    www.fashionlisbrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta