Pular para o conteúdo principal

Acontece na Europa: Evian entra na moda trazendo uma mensagem

Olá meninas, como estão todas? Espero que indo de vento em popa....
Pra quem quer saber sobre as últimas novidades no mundo da moda que acontece aqui na Zooropa eu tenho uma pra contar...
A marca de água dos Alpes franceses, a  Evian lançou uma coleção de camisetas com uma mensagem super bonita.  A campanha chama-se "Baby Inside" e consistirá em uma galeria de fotos de mulheres e homens comuns, de todas gerações na qual a mensagem será de que a juventude se cultiva e é uma questão de estado de espírito. Bonito, não é mesmo?!!!
Eu acho super válido desde que as pessoas não fiquem bitoladas e caiam na  superficilidade e engano de achar que é só cuidar da "casca", ou seja,  preocupadas só com o corpitcho e procurando fazer milhões de cirurgias plásticas, lipospirações, botox até na orelha, etc. Que tenham na cabeça que o  mais importante disso tudo e o que a campanha realmente quer passar é que cuidar da mente e do espírito é fundamental pra nos sentirmos bem e em paz com a gente mesmo. É claro que a gente tem que  cuidar também do corpo mas o equilibrio entre o corpo e a mente é primordial, não é mesmo?
As camisetas com fundo branco terão a foto de um bebê com fraldas,  e serão 4 visuais de bebês diferentes, simbolizando a criança que supostamente mora em cada um de nós. Em muitos ele dorme o tempo todo ou às vezes infelizmente nem mora.


Fotos: créditos DR

As camisetas já estão à venda desde o dia 19 de julho dentro das lojas Collete e também no site francês da loja Collete. Só não tenho a informação se venderão  internacionalmente (incluindo o Brasil). O preço? É de  30 euros cada.
Será que a Evian venderá esssas camisetas que nem água? Veremos...

P.S.: Sábado agora, (07/08), é o último dia para você participar do sorteio que está rolando no Bazar das Lulitas em parceria aqui com o Garimpo Democrático meninas! Estão esperando o que? Corram !!!

Un gros bisou e até a próxima meninas!!!

Luciana
BAZAR DAS LULITAS ♥

Comentários

  1. rsrsrsr propaganda muito fake, né? rsrsrrs

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah eu ADOREI!! Bem que eu queria uma :(
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. ola minha querida, esta correndo um sorteio no meu blog, da uma conferida la.. bjus... www.brechovirtualxiq.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tbém adorei, e queria muito ter uma...tomara que chegue por aqui...muitas vezes não nos damos conta do quanto é importante estarmos de bem com a vida!!!
    Linda campanha!!! Ótimo post!!!
    Bjinhosss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que eles vão vender muitas camisetas!
    Adorei!
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal ! Adoro essas camisetas diferentes !E quando passam uma mensagem bacana, é melhor ainda ! Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa senhora de trança nos cabelos branquinhos!
    =)

    ResponderExcluir
  8. Mais do que a camiseta, amei a mensagem que ela representa " Acorde a criança que está dentro de você!" bjs,

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha, adorei também!! A mensagem é muito boa, todo mundo deveria pensar nisso...
    Beijos
    Gi
    http://bazarmeudesapego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas!!!
    É verdade, no final o mais importante disso tudo é a mensagem passada!

    Obrigada pela participação de todas!! ^_^

    Bj grande

    ResponderExcluir
  11. Hum... Sei lá...
    Acho que ainda prefiro as de comics!!!
    Mas gostei do estilo da camiseta!!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que eles vão vender muitas camisetas!

    ResponderExcluir
  13. Até gostei, mas eles podiam fazer uma promo com essas camisetas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós