Pular para o conteúdo principal

Acontece na Europa: Criando sua própria Havaianas

Hey meninas! Como estão todas? Espero que colocando a tristeza e  o stress no chinelo!!! Por falar em chinelo vocês querem saber qual é o novo esnobismo nesse verão nas praias da Europa? Chama-se MYOH, ou seja, Make Your Own Havaianas. É que a Havaianas pra sua nova coleção queria grandes criadores muito, muito, mas muito fashion mesmo. Ela queria criadores mais criativo que Jean Paul Gautier, mais glamouroso que  Miuccia Prada e mais louco do que Karl Lagerfeld.
E o que a Havainas pensou então? Nos seus próprios clientes, ora bolas...
Para isso eles disponibilizaram nas lojas solas e tiras de Havaianas de todas as cores possiveis e imagináveis e ainda uma seleção de pins (pequenos brochinhos) e cristais Swarovski, benhê!!! Isso é que chamamos de "chique no úrtimo".
Pode ser um trevinho de quatro folhas para os superticiosos, um cristal Swarovski para os "classudos", um coração para os eternos românticos e por aí vai onde sua imaginação te deixar levar... A pessoa pode realmente criar uma Havaianas com "sua própria cara".
Qual é o must? É  desfilar por aí  numa praia indo até uma boutique mais hype e quando perguntarem onde poderiam encontrar uma Havaianas  igual, o dono dizer: essa é exclusiva, fui eu quem criei!
Essa customização vai acontecer em algumas lojas de Paris e em outras cidades da França com datas definidas.
Pra nós brasileiras que já estamos tão acostumadas com a customização de Havainas aí no Brasil isso não é novidade nenhuma, não é mesmo? Apesar que é  sempre feita por terceiros e dificilmente por nós mesmo como eles estão fazendo aqui na Europa. Quem não tem aquela vizinha, tia ou amiga que transforma as Havaianas  normais em verdadeiras maravilhas? Assim não tem tanta graça...
Bem que a Havainas poderia colocar essa mesma idéia em prática no Brasil pra ver os brasileiros soltando a criatividade, hein?
E você? Gostaria de ter a oportunidade de poder customizar sua própria Havainas ou prefere comprar prontinha? Tem Havainas à venda no seu brechó?  Afinal, como diria aquele velho jargão: HAVAINAS, TODO MUNDO USA!!!

Un gros bisou e até a próxima meninas!!!


Luciana
BAZAR DAS LULITAS ♥

Comentários

  1. Ai que lindas!!!
    Adoro havaianas, acho super fashion!!!
    Até gostari de customizar mas, acho que não levo jeito para essas coisas!!!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!
    Eu e minha filha, somos consumistas quase
    compulsivas de Havaianas.
    Mas por enquanto só usufruo da criatividade alheia, rssss.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria customizar, acho uma excelente idéia!
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah eu adoro! Já customizei uma quando fui ao Fashion Rio escolhendo a cor das tiras e colocando pins (a minha tem cristais). Tem uma loja no Rio Sul das Hawaianas que também vc coloca pins na hora a sua escolha. Bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu tbém adoro havaianas, e já me dei o luxo de customizar algumas com pins de strass, ficaram lindas, acho que vou fazer pra por no blog....
    Ótimo post!!
    Bjinhosss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por havaianas. Não sei customizá-las mas sempre compro quando aparece alguma diferente! bjs,

    ResponderExcluir
  7. Ué, aqui no Rio tem uma loja da Havaianas que customiza os chinelos ... Ficam lindos !! Mas não é barato !! Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Eu tb AMODORO Havaianas meninas... sou suspeita pra falar. Mas não sabia que no Rio tem uma loja dessas, mas é a gente mesmo q customiza também?
    Que legal!!!
    Obrigada por dividir a noticia com a gente.
    Bjs em todas

    ResponderExcluir
  9. Na Austrália as lojas de customização eram liiindas, coloridas... um paraíso, nunca vi nem nada parecido no Brasil!!

    Que legal que nossa marca anda fazendo a cabeça do pessoal por aí tb!

    Bjkas!
    http://brechocoisinhasdeaninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por havaianas.
    No meu blog tem umas lindas ..confira no link :http://ambientebazar.blogspot.com/search/label/S%29%20Havainas

    ResponderExcluir
  11. Olá também amo havaianas e acabei descobrindo esse site da só uma olhada tem uma mas linda que a outra.
    www.sandaliasoliver.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olha só que loja maravilhosa que encontrei na net, da até para parcelar minhas compras quer
    mais comodidade que isso.
    www.lojahavaianasbordadas.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu também adoro havaianas. Já viram no facebook as Havaianas Tia Chica? Um luxo, tem até de couro. amei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta