terça-feira, 13 de julho de 2010

Temporada de Promoções

Olá, amigas brecholeiras/brecholentas!

Tudo bem?

Não sei se vcs estão com a mesma impressão que eu, mas o inverno nem bem começou e as lojas já estão fazendo queimão dos produtos invernais como botas, cachecóis e blusas pesadas.... Li no site da Glória Kalil, o Chic, um post dela sobre peças a serem adquiridas agora na promoção de inverno e que podemos continuar usando no verão.....
Eu peguei a listinha dela e dei fiz umas mudanças (sim, por que nem por decreto vcs me verão de calça amarelo ovo a la Micha Barton):

1-Camisa jeans. Tem que ter uma. Nem que seja para ir na Festa Junina do seu irmão mais novo. Mas se vc for estilosa, fica o máximo por cima de um vestido podrinho.

                                                                  Veste M/G

2-Sapatilha. Ficam ótimas no inverno com calça jeans, jaquetinha e cachecol. No verão com vestidinho, arrasa também!

                                                                    Tam.38

3-Calça Jeans. Dispensa Comentários, né?

                                                                    Tam. 46

4-Short Jeans. Eu não uso. Mas acho lindo short com meia calça e sapato. No verão acho lindo com uma batinha branca e anabela.

                                                                    Tam.46

5-Vestido estampado. No inverno vc joga um cardigä por cim e beleza.No verão, só um colarzinho e tá pronta para cair no samba.

                                                                 Tam. G

6-Cores acesas. Cores como rosa, laranja, verde, coral e verde água vão continuar com tudo no verão.

Tam.G

7-Renda. Amo renda, fitinhas, lacinhos..... essas coisas romanticas! A renda continua firme e forte como tendência.

                                                                     Tam. G

Na minha lista também está um coletinho jeans e uma bolsa de couro do tipo ENOOOOOOORME. hihihihihi E na de vcs?

Bjs
Bruna
abrunatem.blogspot.com

10 comentários:

VERÔNICA disse...

Foi bom pra conhecermos mais blogs...
bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Princesa Bazar disse...

hehehe Bruna, eu também nem por decreto uso uma calça amarelo ovo. Aprovadíssima a sua listinha! :)
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

**Love Laces** disse...

Adorei as peças e seleção de blogs.
Bjocas

Vick disse...

Na minha ainda entra um bom óculos grande, pois mesmo sem aquele sol exorbitante do verão o óculos dá aquele charme e compõe o visú.

Vick disse...

Ah e calça amarelo ovo não rola mesmo!! rs

Tati disse...

Na minha lista estão a camisa jeans e a renda com certeza. Camisa jeans inclusive tem umas lindas na Renner, mas ainda estão muito caras, quase 100 reais, vou esperar baratear ;) Ótimo post, adorei! Beijo, Tati

Rosangela disse...

Minha lista é tão grande que cabe suas dicas e muito mais! Aprovada sua lista! Obrigada pelas dicas! bjs

Desapego disse...

Na minha também incluo um óculos e importante: sapatilhas MIL!
Beijos,
Gi
http://bazarmeudesapego.blogspot.com

Ambiente Bazar disse...

Adorei as peças e seleção de blogs.
Bjocas

Coisas de dondoca disse...

Adorei a seleção . Estou namorando a blusa do brechó das fofas já faz algum tempo . Adoro peças que caem bem em todas as estações . Hj mesmo vi na rua uma menina de short jeans e meia, com sapatilha, estava uma graça ! Bjkas

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs