domingo, 4 de julho de 2010

Avatar

Sorteios



Sorteios

Garimpo Democrático + Addicted to Bazar

Premio:
-1 gloss(a escolha) e um gel para as maos Victoria's Secret

Até dia 04/07

Clique AQUI para participar



PRINCESA BAZAR

Premio:
-Uma caixinha com um Creme de Maça e Romã da Vizcaya delicioso e um Conjunto de Brincos e Colarzinho de Coraçãozinho.

Até dia 14/07

Clique AQUI para participar



Meu Divã é Na Cozinha

Premio:
-Um livro chamado: O marido perfeito mora ao lado

Até dia 09/07

Clique AQUI para participar



Bazar Diferencial

Premio:
-Uma linda Clutch

Até dia 04/07

Clique AQUI para participar



Para Meninas e Mulheres

Premio:
-Um adesivo decorativo da linha Cole e Decore da Kollant, onde o ganhador escolhe o modelo e a cor.

Até dia 14/07

Clique AQUI para participar





Queria pedir desculpas as que me enviaram o link para seus sorteios e que acabaram nao saindo aqui porque demorei para postar e alguns deles já tinham acabado.

Lembrem de enviar os links para o sorteio AQUI. Pedidos por e-mail acabam se perdendo aos tantos e-mails que recebo por dia.


bjos
Roberta


8 comentários:

VERÔNICA disse...

Adooooro sorteios!!! Devo fazer outro ainda este mês lá no blog...

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Vick disse...

Oba! Já vou me inscrever ;)
Também em breve vamos fazer um lá no Click Fashion.

Rosangela disse...

Também vou me inscrever mas não costumo ter sorte, mas dizem que quem não tenta não ganha! Bjs, Rosangela

Ambiente Bazar disse...

Estou indo me inscrever em alguns que me interessou .

Princesa Bazar disse...

Obrigada pela divulgação!!!
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Desapego disse...

Eeeeeee ! Já estou em tooooodos!!!
Beijos,
Gi
http://bazarmeudesapego.blogspot.com

Beth Mello disse...

Lá vou de novo aos sorteios....ADOROOOO !!! quem sabe um dia eu ganho...
bjinhosss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Looks Brechó disse...

Participando de tudo, quem sabe ganho algum?

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs