sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sorteio n' O que não é Essencial (Última chamada!!)

Olá, meninas.

Para comemorar meu aniversário com a blogosfera - afinal, muitas das minhas boa companheiras do ano que passou eu conheci por aqui- estou sorteando um vestido novo e lindo, este:


Como este é um sorteio excepcional - porque o prêmio é um dos vestidos mais lindos que eu já vi- achei que merecia uma nota de divulgação aqui no Garimpo.
Para participar basta seguir duas regras simples:

  1. Seguir o blog e brechó "O que não é essencial";
  2. Deixar um comentário com nome e email nesta postagem aqui.

O vestido é tamanho 38, novo, etiquetado e importado da Forever 21. O sorteio será no dia 16/07 e o resultado será divulgado dia 17/07.

Boa sorte às que se arriscarem :)

19 comentários:

Rosangela disse...

LINDO! Já estou me arriscando! Nome : Rosangela Margherini
Seguidora: Quemvcompra
e-mail: quemvcompra@yahoo.com.br

Princesa Bazar disse...

que lindo o vestido!!
Já estou participando.
bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Desapego disse...

Maravilhoso!
Também já estou participando, claro!
Gi
http://bazarmeudesapego.blogspot.com

Vick disse...

Uau! Ficarei linda no modelito hahahaha e é meu númeroooo. Bjo

Vick disse...

Tá rolando um sorteio lá no Click Fashion de Vitória Secrets meninas, corram lá ;)

Ambiente Bazar disse...

Com certeza irei participar , a Forever 21 tem cada roupa linda e em falar nisso , caso queiram encomendas da Forever ou outros site internacional , é so me falar .Como todos sabem a forever ainda não entraga no Brasil.
Bom olha parabéns pelo lindo vestido , vou participar com certeza porque é meu n°.
Bjos
Sarah

ambientebazar.blogspot.com

**Love Laces** disse...

Nossa! O vestido é maravilhoso...
Vou dar uma passadinha por lá.
Bjocas

Leticia disse...

esse vestido é mto lindo!!

jah consigo me imagina usando hhihiihih

seguidora: Lêle
lezinhadaudt@gmail.com

Coisas de dondoca disse...

Lindo ! Pena que não me serve...humpf...Boa sorte às concorrentes ! Bjkas

Beth Mello disse...

Que lindo!!! Pena que não cabe em mim....visto PP...rsrs...mas, enfim, boa sorte pra todas!!!!
Bjinhosss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Vick disse...

Ai ai Tá chegando!! Quero com força!! hahahaha

Tati disse...

Eyyy ainda bem que colocaram esse lembrete, eu jurava que já tinha garantido minha participação, mas não tinha. Agora é só esperar ansiosa até amanhã hehehe. Beijoooo! Tati

Roberta disse...

Eu amei o prêmio mas não estou participando pois o 38 ficaria muito pequeno.
Lindo mesmo!

Ambiente Bazar disse...

Tbm já estou participando !!!!

Desapego disse...

Eu tambem já estouuuuuuuuuuu !! Quero muitoooooooooo
Beijos,
Gi
http://bazarmeudesapego.blogspot.com

VERÔNICA disse...

É um dos mais lindos que já vi!!!

bjs

Vick disse...

Rô, vc não está divulgando os sorteios da semana não? Vc recebeu o link que te mandei do sorteio do Click Fashion? BJo bjo

Vick disse...

Ah e mais uma coisa: E os garimpos? rsrsrs, tô sentindo falta... BJo

Marisa disse...

Seria um belo presente de aniversário!!!!!
Lindo demais!!!!

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs