Pular para o conteúdo principal

Momento Fã e Mais Tranças!

Gente, eu acho a Kristen simplismente linda! E, claro, adoro a saga!!!
Fiquei super feliz em encontrar numa revista/site adolescente esse penteado lindinho e fácil de se fazer!!!
Espero que agradem vocês tanto quanto agradou a mim! (Créditos da Revista Capricho)

Aprenda a fazer esse penteado lindo da atriz!

Kristen Stewart realmente não para de nos surpreender quando o assunto é cabelo! Depois de aparecer ruiva, a atriz foi com esse penteado a uma exibição de “Eclipse” em Nova York:

Se a gente não visse a legenda da foto talvez nunca descobríssemos que é ela a dona desse look! Com um estilo mais romântico – mas descontraído por conta dos fios meio soltos – o penteado fica bem longe do jeito que ela costuma arrumar o cabelo. Aliás, nunca vi uma foto dela de trança!

Se você gostou do look, aqui vão algumas dicas para fazer em casa:

1: Comece fazendo leves ondas no cabelo com um babyliss mais grosso. Se não tiver o aparelho, você pode passar mousse e deixar o cabelo secar em um coque ou usar secador com bico difusor.

2: Separe algumas mechas fininhas na frente da cabeça para deixar soltas.


3:
 Faça uma risca lateral na parte da frente do cabelo (cerca de quatro dedos contando a partir da metade da cabeça).

4: Comece a trançar a partir dessa risca lateral, puxando para o lado oposto da cabeça, fazendo uma espécie de trança de raiz. A trança da Kristen é grossa, então comece com um mecha de cerca de 3 dedos de largura.

Dica: para manter esse ar descontraído do penteado, não estique muito a trança: o legal é justamente deixar os fios meio frouxos.

5:
 Vá adicionando mechas finas à medida que você for trançando. Ao chegar na orelha, deixe de adicionar mechas e continue normalmente.


6: Terminada a trança, prenda com um elástico fino e enrole uma mechinha de cabelo para esconder o elástico. Fixe a trança com alguns grampos escondidos.

7: 
Para terminar o penteado, faça uma trança com mechas desiguais, deixando alguns fios soltos embaixo. Prenda a ponta da trança para dentro com um grampinho e passe os fios soltos por cima, em várias direções, fixando-os também com grampos. Lembre-se de não esticar muito os fios ao puxar o cabelo que ficou solto.

Dica: outra opção é fazer um coque baixo nesse estilo "podrinho", ou seja, bagunçadinho: faça um rabo-de-cavalo, prenda o coque com grampos e desfie os fios.

Será que com o novo cabelo vem também um novo estilo para a Kristen? Gostaram do penteado?
Lua Nova e Crepúsculo

Tranças para cabelos curtos!
Cortou o cabelo e agora tá chateada porque a medida não te permite nenhum penteado de festa? Que nada, menina! Você pode até usar tranças!!! Quem ensina é essa menina sueca, a Elinkan, que tem um penteadinho vintage que é uma fofura. E o que é melhor: é ela mesmo quem faz! No vídeo tutorial, você aprende a fazer um penteado retrô bem bacana, perfeito para as festas de formatura, casamentos, bailes, baladas… todos os tipos de festas!
3
4
2

Você só vai precisar de um pouco de habilidade manual, dois elásticos e alguns grampinhos. Ela levou menos de dois minuto e meio para ajeitar os cabelos. E você? Depois nos conte como ficou, combinado? Confira o vídeo:













E agora, o passo-a-passo da famosa Trança Espinha de Peixe (ou Escama de Peixe)



Por Lindsay - Boneca de Pano Bazar
Fonte: Revista Capricho (Por Andressa Fernandes),

...Etc e Tal's..., Elinkan Myror e YouTube

Comentários

  1. PARABÉNS !!!! Amei !!! Adoro tranças, e a da Kristie ficou linda ! Vou tentar fazer no meu cabelo agora !!! Beijos !!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Fica um visual super despojado.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. oii, adoro tranças!! arrasou no post!!
    Beijoca
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela escolha do post! Muito bom mesmo! Estou tentando fazer o penteado, não em mim, mas na minha prima!Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Linda a Kristie de trança!
    Eu adorei a explicação da trança espinha de peixe, é super fácil, vou tentar fazer no meu.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei o post principalmente o que explica como fazer trança em cabelo curto! Não consigo ter cabelo grande, mas em cabelo curto é bem difícil penteado, vou tentar fazer essa trança =) E o da Kristie nem se fala viu? Perfeito. Beijo, Tati

    ResponderExcluir
  7. Também amo tranças a minha mãe faz umas lindas !!!
    Tbm amo a saga .. a gente vicia né !!!

    ResponderExcluir
  8. iupi!!!!!
    que bom que veio vídeo sobre a trança escama de peixe!! nunca pensei que fosse fácil fazer!!!

    amei! amei!!

    queria aprender a de raiz... (aquela atrás mesmo) se bem que ando fazendo uma meio furreca aki con meu cabelo ultimamente (to na fase de tranças no meu cabelo enquanto junto money para fazer um relaxamento nele, rss!)

    mas é de raiz deve ser meio difícil, deve ser bom outra pessoa fazer... mas queria uma manha para fazê-la..

    o meu cabelo tá grande e é meio crespo... e com muito volume, rss!

    quero mais tranças!!! e vídeo da de raiz!

    ResponderExcluir
  9. Ah, esqueci de coment da Kris!! Linda! Adorei esse penteado!! e ela ficou muito mais bonita desse estilo e com esse make então...

    ResponderExcluir
  10. Comigo acontece uma coisa estranha, eu só consigo fazer trança de raiz em mim mesma... quando eu faço em outra pessoa, não fica legal!! Acho que é a prática, não sei...
    Adorei o post! Amo tranças!
    Beijos,
    Gi
    http://bazarmeudesapego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro os seus posts! Super explicadinhos :)
    Bem fácil de fazer a espinha de peixe, adorei.

    ResponderExcluir
  12. Achei a trança da Kristen linda, só nao gostei do emaranhado que ficou atras =/
    Adorei a trança espinha de peixe, mas é looogico que a trança normal, "de 3" é mais facil!! A menina falando que essa, q demora 10 min para fazer é mais facil... mas é mais bonita, com certeza =)
    Bjinhos
    http://addictedtobazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Não consegui ver o 1o vídeo...
    Bjs
    Flavia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta