quinta-feira, 10 de junho de 2010

Avatar

Sorteios




Fufuquices


Prêmio
- Uma bonequinha de papel para montar, que é "irmã" da mascote do blog.


Até dia 18/06

Clique AQUI para participar



Brechó da Thay

Premio:
-Mega Cesta de Banho com Produtos Ray Cosméticos

Até dia 03/07

Clique AQUI para participar




Bazar da Su

Prêmio:
-Um pó mineral da Catharine Hill

Até dia 17/06

Clique AQUI para participar


Bazar Click Chic


Premio:
-Um kit de esmaltes com as cores do Brasil e um lindo porta moedas inspirado na paisagem da Cidade Maravilhosa!

Até 12/06

Clique AQUI para participar


Garimpo Democrático + Petit Florina Brechó

Premio:
-Uma bolsa Jennifer Lopez

Até 15/06

Clique AQUI para participar


Bjos
Roberta





10 comentários:

**Love Laces** disse...

Oba!!! Quantos sorteios!
Não custa tentar...
Bjocas

Princesa Bazar disse...

Adoro Sorteios!!! :)
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

VERÔNICA disse...

Também estou com um sorteio lá no blog: o audiobook "Alô, Chics!" da Glorinha Kalil!!!

bjs!

www.brechoparaquemechic.blogspot.com

Desapego disse...

Ebaaa! Participei de todos!
Beijos,
Gi
http://bazarmeudesapego.blogspot.com

Vick disse...

Bem, lá vou eu de novo!! :)

"BRECHÓ RENOVANDO" disse...

Oi meninas... td bem por ai? Faz tempo que não passo aqui!
Estou passando para divulgar meu novo blog, se vcs puderem me ajudar, agradeço! Deu maior problema o meu blog antigo (http://brechorenovando.blogspot.com) e agora estou tendo que recomeçar... (http://brechorenovando2.blogspot.com)

Beijocas e obrigada

Beth Mello disse...

OBA!!!! Hoje tem bastante sorteio....já to me inscrevendo em todos...quem sabe?!..
Bjinhosss
Beth
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Rosangela disse...

Vou participar de todos. Quem sabe tenho sorte! Bjs, Rosangela

Ambiente Bazar disse...

Hururu ..passando nos blogs para participar !!1

Looks Brechó disse...

Pena que vi tarde! Mas ainda tem dois que dá!! rsrsrs...

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs