Pular para o conteúdo principal

Bom senso é tudo. E ponto.

Oi amigas brecholentas/brechozeiras!

Antes de começar quero agradecer os dezoito recadinhos deixados no meu primeiro post! Fiquei muito feliz :-D Não achava que ia agradar tanto! Nem preciso dizer que escrevi cada palavrinha com muito carinho mas é sempre bom ter um retorno positivo!

Deixando o momento Miss pra lá.... Vamos ao que interessa.

No meu post passado eu falei sobre como as plus size podem te um visu bacana, com estilo, sem cair na mesmice. Hoje, porém, vou falar justamente o contrário: assim como todas as outras meninas (magrinhas, ancudas, altas, de ombros largos, baixinhas, peitudasa) temos que ter bom senso. Bom Sendo é tudo na vida de uma pessoa.

Fiquei pensando em como definir bom sendo. Não consegui. Mas há muito tempo ouvi essa frase e nunca mais esqueci: "Liberdade. Não há ninguém que a defina e não há ninguém que não entenda."Acho que o bom sendo é mais ou menos por aí... Não tem muito como explicar mas a gente saca na hora quando alguém ou alguma coisa tá muito fora de noção.

Uma cantora que eu simplesmente adoro, a Beth Ditto, vocalista da banda The Gossip é uma plus size de atitude. De muito atitude. De atitude até demais eu diria. Dá só uma olhada no guarda-roupa da moça:





Dá pra ver que ela não tem medo de ousar, né? O problema é que eu acho que ela ousa demais às vezes. Olha como ela consegue ficar linda quando dosa sua ousadia com o clássico:



A conclusão que eu tiro disso tudo é: Ousar é preciso. Mas ter bom senso também é.

Bjs
Bruna
abrunatem.blogspot.com

Comentários

  1. Bom senso nunca é demais, mas, nesse caso acho que é cara de pau mesmo, pra chamar atenção, se bem que não precisava tanto.

    ResponderExcluir
  2. Concordo. É por isso que nem tudo que está na moda entra no meu guarda-roupa...rsrsr

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poxa realmente .. ela não tem medo de usar !!!
    E ousar melhor dizendo ..mas muito exagerado.. nas primeiras fotos ela esta feia .
    Nos modelitos " normais ela ficou show.

    ResponderExcluir
  4. No caso dela, a ousadia funciona como estratégia
    de marketing, mas podemos dizer que faltou bom
    senso e sobrou coragem....rsss
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. A impressão que eu tenho, é que as vezes as pessoas querem chamar a atenção de qualquer forma e acabam passando por ridículas.
    Concordo plenamente que BOM SENSO é tudo, tanto para as gordinhas como para as magrinhas, para as baixinhas e para as altinhas.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O que é aquele collant pink? Meu deeeeuuuuuss!!!
    Concordo com a claudia, o problema dela não é falta de bom senso, mas sim querer chamar atenção...
    E tem outra coisa, todo mundo acha q tem bom senso! Vc ja viu alguem dizendo q nao tem??
    Bjinhos
    http://addictedtobazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Pois é, bom senso tanto pras cheinhas quanto pras magrinhas....eu sou muito magra, e nem tudo fica bem , apesar das pessoas dizerem o contrário,"nas magrinhas tudo veste bem", ..não concordo.
    Bjinhosss
    Beth
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olha eu acho que ela se gosta, tem alto estima e tem muita atitude e sustenta o que usa... agora gosto é algo muito particular!!!
    Se ela tá se sentindo bem, que bom né?

    Bjim, Ci

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta