quinta-feira, 6 de maio de 2010

Avatar

Sorteios




Se é grátis eu quero!


Premio:
-Creme Victoria’s Secret

Até dia 11/05

Clique AQUI para participar



Nos Trink’s

Premio:
São 20 ítens fundamentais divididos em 2 kits para uma mulherzinha ficar feliz: Victoria Secret, Revlon, Bourjois, Maybeline, Havaianas, entre outros.

Até dia 28/05

Clique AQUI para participar



Estillo Bazar

Premio:
-Um lenço

Até dia 11/05

Clique AQUI para participar


Coração Cadente

Premio:
1- Necessárie lilás,com 30 esmaltes...
São eles...
01- kit Risqué - (Azul Hortência,Amarelo Real e Verde Esmeralda)
06- Esmaltes Colorama (Noite Quente-arranha céu-Mauve Urban-cosmopolitan-absinto-cashmere)
03- Esmaltes Lorrac (Zaina-Mona-Róssy)
18- Esmaltes Lorena (Verão-verde-chama-cobre-magia glitter-brilho glitter-tókio-crepúsculo-pimenta-azaléia-outro azaléia-vamp-baby-amarelo-orquídea-hawaí-natha-primavera)


Até dia 09/05

Clique AQUI para participar



Coração Cadente

Premio:
- Um coração de pelúcia, um shampoo + condicionador Phytoervas, uma caixinha de sabonetes frutas vermelhas da Natura, um lápis retrátil para os olhos (verde metálico), um batom Natura Aquarela e um livro "Não sou a mulher Maravilha, mas Deus me fez maravilhosa!”.

Até dia 09/05

Clique AQUI para participar


beijos
Roberta

7 comentários:

Princesa Bazar disse...

Adoro sorteios!!!
Tinha uma época que eu participava de vários e acabei ganhando em 2. Um veio direto do Japão e o outro veio de São Paulo.
Quem sabe não ganho novamente, não é mesmo?... rs
Bjus... Ana

VERÔNICA disse...

Sorte é pra quem participa!!!!

bjs

Milena disse...

Oi, estou com um concurso no blog que vai dar uma linda blusa dourada!
http://bazarvantage.blogspot.com/2010/04/concurso-de-luxo-seja-criativa-e-brilhe.html

beijos
milena

Ambiente Bazar disse...

estou participando.
Obrigada pela dica

Vick disse...

Rô o sorteio divulgado aqui "bombou", todos os números esgotados...Em breve faremos outro ;)

Andrea Souza disse...

Eu agora particpo de tudo que é sorteio..rs..acho o maior barato.
Vai ter sorteio novamento no meu blog esse mês!
BJks
Andrea - carioquices

Beth Mello disse...

To com vc Andrea, tbém to participando de todos...é muito legal mesmo!!!!
Só falta eu ganhar pelo menos um....
Bjinhoss
Beth
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs