Pular para o conteúdo principal

Muito Prazer! Sou a Nova Colaboradora do Garimpo Democrático!

Olá meninas!
Me chamo Lindsay Kaori Furuta, dona do Boneca de Pano Bazar
A partir de hoje e, se Deus quiser, todas as terças, estarei aqui no GARIMPO para falar de Cabelos(tendências, cortes, penteados, modo de cuidar corretamente, produtos bons...), Comidas (receitas simples e elaboradas), Humor e, quem sabe, Fitness!!!
Espero que curtam os posts e que façam muuuitos comentários pois, só assim, conseguiremos fazer um blog sob medida para vocês! Beijos Girls!!      
Enjoy!
***Como cuidar dos Cabelos no Outono
Todas nós sabemos que o cabelo é a moldura do rosto, por isso, necessita de cuidados especiais diários para tratar e, principalmente, prevenir os danos causados aos cabelos no Outono. 
Para cuidar dos cabelos, precisamos estar atentas ao tipo de cabelo que temos:
*Cabelos com relaxamento, progressiva, coloração, enfim cabelos que estejam danificados necessitam de alguns cuidados para mantê-los com brilho, elasticidade e macios. Por isso, utilize produtos com propriedades de nutrição para que possamos proteger. 
* Cabelos Oleosos necessitam de cuidados especiais, onde devemos sempre utilizar shampoo e condicionador adequados a este tipo de cabelos para evitar uma possível queda.
*Cabelos Secos necessitam de shampoo que devolvam a maciez, elasticidade, e diminuam o volume e reduzir a aspereza do toque nos cabelos domando os fios de cabelos com produtos altamente nutritivos.
Cuidados especiais ao lavar os cabelos:
*Ao lavar os cabelos massagear muito bem com a “batatinha” dos dedos em movimentos circulares em todo o couro cabeludo evitando usar as unhas para não ferir o couro cabeludo.
*Evite a água quente, comum nesta época do ano, pois estimula a produção de oleosidade, podendo favorecer a queda dos cabelos e o ressecamento. Utilize a água morna ou fria.
Com todos estes cuidados e conhecendo o nosso cabelo, com certeza teremos um cabelo BONITO.
Vale a pena lembrar que “Quando se cuida com critério o resultado é garantido”. (Yasmim Mourad – Química e Supervisora Técnica da Polla Rennon.)


E as Tendências??? De acordo com a Folha de São Paulo, 
Tendência para Outono-Inverno é cabelo com ar romântico!









Filme mostra cabelo de Keira com ar naturalCom o fim do verão e a chegada do outono, mulheres interessadas em se manter na moda buscam mudar o visual de seus cabelos. Uma das tendências para a estação outono-inverno é um corte e penteado que deixam as madeixas com um ar natural e romântico, mas sem perder o toque sofisticado.
É o que mostram os catálogos de beleza que acabam de chegar aos salões, segundo o cabeleireiro da rede francesa Jean Louis David, Ricardo Heleno.
 

"Simplicidade é a palavra-chave da nova estação. Os penteados são simples, mas chiques. A maquiagem é leve. É um visual de uma mulher moderna que vai passar o final de semana em uma casa de campo. Há um clima bucólico no ar", afirma Heleno, que atende principalmente mulheres executivas no salão no Itaim (zona sul de São Paulo).
Para resumir a imagem da mulher na nova estação, ele cita o filme "Orgulho e Preconceito". Essa produção fez surgir uma nova musa na indústria do cinema, a atriz inglesa Keira Knightley, que foi indicada ao Oscar de melhor atriz. Hoje ela virou uma referência para as mulheres na hora de escolher seu penteado. "Keira Knightley é a new face do momento. Ela está em todas as revistas estrangeiras. A grife Chanel já mostrou interesse de contratá-la como garota-propaganda. As clientes mais antenadas estão pedindo muito o corte que ela usa no filme --os cabelos presos, mas descontraídos, mostrando feminilidade e um aspecto poético", afirma o cabeleireiro do Jean Louis David.

Comentários

  1. Que máximo!!! Super mega ultra bem-vinda!!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda lindona!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Boneca Lindsay, seja bem-vinda!
    Post legal, falar sobre cabelos é sempre bom né!rs
    Bjks,
    Andrea - Carioquices

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda Lindsay!! Parabéns!! Ótimo post!! Estou anciosa para ver os post de culinária!!!rsrsr...
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda amiga!!!!
    Começou bem: eu amo a Keira, apesar do cabelo dela no filme citado estar horrível com aspecto de sujo e descuidado, pelo menos na minha opinião...

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda, Lindsay! Adorei o post.

    Beijocas,
    Ana
    (Serafina B.)

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Seja bem-vinda!!

    Já vou deixar uns pitacos, ou melhor, pedidos, rss!!!

    Depois dá dicas de penteados fáceis de fazer, tipo, de improviso, para momentos inesperados;

    ah, e dicas de acessórios para cabelos legais, como usá-los...

    faz tb um post para cabelos volumosos (que não sao crespos mas tb não são lisos, rss!!)

    ah, tenho um monte de dúvida e pedidos ainda.. mas com o temo vou falando, rss!!

    ResponderExcluir
  8. Excelente Post, Lindsay!
    Amei as dicas. Seja muito bem vinda!
    Bjus... Ana

    ResponderExcluir
  9. Ah, esqueci de te falar, que tenho várias receitinhas rápidas e fáceis para você postar, claro, se você quiser, né!?... rs
    Bjusss... Ana

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, guria! Seja bem-vinda! Aprove e pega o selinho que deixie prá vcs lá no meu blog!
    http://nostrincks.blogspot.com
    Espero que gostem!
    Um beijinho,

    Gabi

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog de voces, já estou adicionando nos meus favoritos.
    Poderiam me apresentar aqui no site?
    Espero que gostem do meu blog, vou acompanhar sempre! Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Lindsay

    ÓTIMA POSTAGEM

    Eu adoro o cabelo da Keira!

    Muito obrigada por fazer parte do time do Garimpo Democrático!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeeeeei!!!
    Seja muito bem vinda!
    Sempre que puder, darei uma conferida nos posts!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  14. Que legal, adorei o post!Gostaria de dar uma sugestão :FRANJAS !!!! (cortei uma ontem, achei linda, mas dá um trabalhooooooooooo) ! Mas não me arrependo , muito pelo contrário.
    Bjs e boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  15. Nooossa, quanta novidade no Garimpo em tão pouco tempo!!! Seja bem Vinda, Lindsay, muito legal seu post, sou super encucada com meus cabelos....mas não dá pra usar muito os cortes da moda, então eu procuro sempre INOVAR...tratar sempre....
    Bjokas
    Vou te linkar no meu blog, se puder, me linka tbém.
    Beth
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós