quarta-feira, 5 de maio de 2010

AUTO ESTIMA X MODA + BRECHÓS

Olá, sou uma nova colaboradora do Garimpo Democrático.

Meu nome é Renata, dona do Enjoei Tb.

Estou muito honrada em colaborar com este espaço realmente democrático e acessível, que nos atende com disponibilidade e carinho.

Vou postar toda semana assuntos relacionados a brechós/bazares, comportamento, moda e tudo que achar interessante dividir com as brecholentas de plantão.

Começo meu primeiro post, antes de falar literalmente de moda, falando de algo muito importante:


AUTO-ESTIMA  x  MODA , e os brechós on line colaborando!!!

Muita gente acha a moda uma coisa supérflua. Discordo totalmente. E Constanza tb:

Antes de vc se pronunciar, sua roupa já disse muito sobre você, elas nos revelam , o que somos e o jeito que vivemos.
E ter conhecimento da moda e principalmente do que você gosta e lhe cai bem é muito importante.No relacionamento diário com o outro e na vida em geral, queremos nos sentir bem, e isso começa com a roupa que vestimos. Sem exagero nenhum.Quando usamos roupas ideais para nós,nos sentimos mais seguras e confiantes.

Sem contar cabelo, maquiagem e unha que tb levantam o astral de qualquer mulher!!

Quem se cuida, cuida de todo o resto. Primeiro devemos começar por nós.Assim conseguimos estar em harmonia com tudo que nos rodeia. Alguém já experimentou esta sensação?? Não abram mão disso!!

A vida fica muito melhor quando suas roupas e você falam o mesmo idioma." (Constanza Pascolato)


E COMO OS BRECHÓS PARTICIPAM ?
Eu sinceramente aprendi e me tornei mais informada sobre a moda através dos brechós e blogs do que em qualquer revista.Descobri um mundo novo e mais real para o dia a dia, e aprendi a conhecer o meu estilo e o que me cai bem! E acima de tudo de maneira acessível. Os Brechós tornam possível experimentar e renovar!
Decubra-se, se jogue e  garimpe !! Acima de tudo: se ame!

Bjos

13 comentários:

Vick disse...

Olha só!Quantas novidades aqui no Garimpo :)
Querida seja MUITO bem-vinda, adorei o seu post!!

Andrea Souza disse...

Oi, Rê! Parabéns pelo post, bem legal mesmo! Depois que inciei o meu bazar também aprendi mto, estou sempre lendo outros blogs (não só de moda, mas de comportamento também!).
Já conhecia e seguia o enjoei tb..rs..
Seja bem-vinda!
Bjks,
Andrea - Carioquices

Princesa Bazar disse...

Seja bem vinda, Renata!
Concordo com você, que qualquer mulher fica com a auto-estima muito melhor quando está bem consigo mesma, ou seja, com uma roupa bacana, com as unhas bem feitas, com os cabelos tratados e com a pele cuidada. Uma leve maquiagem e pronto! Arrasa. E quando a gente está bem, se sente bem, transmite isso para as pessoas que estão a nossa volta. Bjus... Ana

disse...

Obrigada meninas, estou muito feliz. Aprendi e estou aprendendo muito por aqui nos espaços brecholentos. E me fez um bem sem fim.Esta troca não é master card, mas não tem preço!!!!

Bjos para todas vocês.

Re

Maria loja disse...

Ameeiii!!É isso mesmo!!! A moda é história, fez parte dos principais acontecimentos do mundo moderno, vai muito além de uma vestimenta. Só lamento como algumas revistas e pessoas retratam a moda hoje, usando-a com grande distorção para angariar o prestígio social através tão somente de grandes grifes, fomentando o desejo pelo consumo de ítens inacessíveis e intangíveis, formando assim pessoas infelizes. Use o que gosta, o que lhe cai bem, podemos nos inspirar e claro, usar marcas que tem qualidade porque nao? mas, sem ser prisioneiras de ditaduras e tendencias que muitas vezes não nos cai bem. Obrigada pelo espaço. Abraços, Andrea - Maria Loja. http://maria-loja.blogspot.com

Looks Brechó disse...

Parabéns pelo post! Acho que estar bem consigo, se gostar melhora tudo!!!
Todas as novas colaboradoras e seus posts, são ótimos!
Bjim, Ci

Ambiente Bazar disse...

Oi !!! seja muito bem vinda ..e concordo plenamente com vc!!!
Os brechós nos mantém antenadas na moda sim ..melhor do que muita revista.
Bjos
Sarah

VERÔNICA disse...

Parabéns Re!!! Seja bem-vinda!

bjs

Danielle Littera disse...

Parabéns, querida! Bem-vinda!

Beijos.

*Lary´s* disse...

Tb gostei muito do post!
Seja bem vinda!!!
Beijocas!

Beth Mello disse...

Parabéns, Renata!!! Amei seu post e penso exatamente como vc.... a moda que usamos , nada mais é que a nossa própria vida...contada através da roupa, do cabelo, das unhas, dos detalhes enfim...muito legal isso.As vezes, quando não estamos bem, já notou como nos vestimos diferente?! Vale a pena dar uma paradinha, de vez em quando, e prestar mais atenção em nós....Pra refletir!!!
Bjinhosss
Beth
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Ana Vitor disse...

Seja bem vinda, Re! Concordo plenamente com vc. Eu não ligava muito para aparência não. Eu era um tanto rebelde, queria ir contra a ditadura da moda, da beleza, e terminava me "enfeiando". Hoje, mais madura, não misturo mais as coisas: uma coisa é seguir a moda à risca só pq os outros ditam, mesmo que algo não te vista bem, outra é querer se vestir/sentir bem. Eu adoro vestir roupas que me deixam bonita, gosto de estar bem com a minha aparência.

Beijocas,
Ana
(Serafina B.)

Garimpo Fashion Bazar disse...

Adorei o post!!
Assim como vc tbm aprendi e fiquei mais informada sobre moda através dos brechós. É um mundo novo e totalmente encantador.
Bjs e seja bem vinda!!

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs