quinta-feira, 4 de março de 2010

Avatar

Sorteios nos Brechós - Participem !

Boa tarde queridas leitoras,


Todas as quinta-feiras o Garimpo Democrático terá um post para divulgar os sorteios que estao rolando por aí nos Brechós.
Confiram:


Sorteio no Brechó Tati bi Tati

Premio:
-Huile de Tiaré (óleo maravilhoso com cheirinho de verão e que você pode usar pro corpo e cabelo)
-Demaquilante para os olhos de camomila da Yves Rocher

Até dia 14/03

Clique AQUI para participar


Sorteio no Brechó da Fada:

Premio:
-20 esmaltes sortidos
-1 par de brincos poderosos

Até dia 30/03

Clique AQUI para participar


Obrigado a todas. Caso queira promover seu sorteio também, clique no menu da direita e veja como.

Beijos
Roberta

5 comentários:

Taty do Kbide disse...

To participando de todos e mais um pouco. A Tati divulgou mais uns tres no blog dela. :)

Looks Brechó disse...

Valeu flor!!! Já estou participando!!!
Bjim, Ci

disse...

Oiii, meu brechó é novinho e estou fazendo uma promoção de inauguração! Não sei se vcs divulgam... mas se divulgarem ficaria muito feliz! Meu bazar é http://www.jefiorett.blogspot.com/ preciso muito que as meninas conheçam meu bazar! bjuuus

DriM's.Ateliê disse...

Perdi todos meus links de brechó, agora estou linkando de novo!
:)))
Pra contar que te linkei no meu blog:
http://drimsatelie.blogspot.com/

bjss
da DriM

Érica disse...

Oieeee
Voi ganhar todos os esmaltes do Brecho da Fada!!!

ehehehe


beijos!

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs